Missa pelo 10º aniversário de ordenação do Pe. Antônio Marcos. Participe!

Convidamos toda a comunidade a participar da Missa em Ação de Graças pelo 10º Aniversário de Ordenação do Padre Antonio Marcos, que acontecerá no dia 28 de julho (sexta-feira), às 20h, no Santuário!

Padre Antônio Marcos Camargo nasceu no dia 24 de maio de 1973, na cidade de Santa Bárbara D’Oeste, SP, terceiro filho do casal Antônio Camargo e Ana Lourdes Alves Camargo.

Foi ordenado Diácono no dia 28 de dezembro de 2006 e no dia 19 de janeiro de 2007 foi nomeado Vigário Paroquial, com funções diaconais, da Paróquia São Geraldo Magela.

No dia 28 de julho de 2007 foi ordenado Presbítero da Arquidiocese de Campinas, na Comunidade São Francisco de Assis, Paróquia São Geraldo Magela, em Campinas, pelas mãos de Dom Bruno Gamberini. Foi nomeado, nesse dia, como Vigário Paroquial da Paróquia São Geraldo Magela, em Campinas.

Foi nomeado Pároco da Paróquia Nossa Senhora do Rosário de Pompéia, em Campinas, por Dom Bruno Gamberini, no dia 02 de janeiro de 2009, cargo que exerceu até 26 de janeiro de 2011, quando foi nomeado Pároco da Paróquia Santa Bárbara, em Sumaré. Em 2013 pediu licença para fazer uma experiência entre os religiosos.

Retornando à Diocese assumiu trabalho pastoral na Paróquia Santo Antônio de Pádua em Monte Mor preparando a instalação da nova Paróquia São Francisco de Assis na mesma cidade, em 06 de dezembro de 2014.

Em janeiro de 2017 foi enviado para auxiliar o Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, onde assumiu o cargo de Vigário Paroquial em junho do mesmo ano.

Venha celebrar esse momento especial conosco!
Contamos com sua presença.