Pastoral da Crisma

Crisma ou a Confirmação é um Sacramento da Igreja Católica. Trata-se de um rito em que o Bispo impõe as mãos sobre os crismandos, invocando o Espírito Santo, e os unge com óleo. Consiste na confirmação do Batismo pelo Espírito Santo, na qual o fiel crismado é enviado ao mundo para testemunhar o Evangelho de Jesus Cristo em atos e palavras

Inscrição para 2018:

11/02/2018 na Paróquia Nossa Senhora de Guadalupe e nas Comunidades: Nossa Senhora Auxiliadora e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro das 8h às 17h.

Encontros semanais:

Sábado das 15h às 17h: Comunidade Nosso Senhora do Perpétuo Socorro

Coral Sentido da Vida

O Coral Sentido da Vida surgiu no ano 2003 por ocasião da Campanha da Fraternidade “Fraternidade e as pessoas idosas”. Atualmente contamos com 25 participantes com a Regência de Sandra Mara Vicente, estudante de Regência na Unicamp.

Encontros semanais as quintas – feiras das 19h às 21h local alternado Comunidades: Nossa Senhora Auxiliadora e Nossa Senhora do Perpétuo Socorro.

Vivência Cristã

Surgiu a partir do 7º Plano de Pastoral Orgânica. Tem como objetivo partilhar a experiência de vida cristã com um texto bíblico.

Encontros mensais nas residências dos participantes.

Os interessados deverão procurar a secretaria paroquial para informação do dia e local dos encontros.

Oficina de Emoções

Tem como objetivo apoio emocional voltado para a psicologia e espiritualidade cristã.

Encontros semanais no prédio do PROGEN das 19h30 as 21h15.

Os interessados deverão procurar a secretaria paroquial.