Reitor do Santuário

foto-padrePadre Carlos José Nascimento nasceu aos 02 de Agosto de 1965, em Bela Vista do Paraíso, no Estado do Paraná. Primeiro filho do casal, Alcides Nascimento e Elvira Tomeleri Nascimento e irmão de Cláudio Luiz Nascimento. Cursou o Primeiro-Grau (atual Ensino Fundamental) na Escola Estadual Julio de Mesquita Filho – Jardim São Vicente – Campinas-SP, o Segundo-Grau (atual Ensino Médio) no Colégio Estadual Bento Quirino (Bentão), onde fez o curso Técnico em Eletrotécnica, posteriormente, o Ensino Superior na Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC- Campinas) onde se formou em Filosofia e Teologia. Sua ordenação Diaconal, deu-se em 06 de Fevereiro de 1994 na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Catedral Metropolitana), na cidade de Campinas. Foi nomeado e provisionado, como Diácono, na Paróquia de São João, em Amparo, no dia 8 de abril de 1994. Em 17 de Junho de 1994, ordenou-se Sacerdote, na Basílica Nossa Senhora do Carmo, na cidade de Campinas-SP. Sua primeira experiência como sacerdote, aconteceu na Paróquia Sagrada Família em Campinas, quando foi nomeado e provisionado, pároco, em 01 de Agosto de 1994. Em 05 de Setembro de 2000, foi nomeado Cerimoniário da Catedral. No ano de 1996, em 20 de Abril, foi nomeado e provisionado, como pároco da Paróquia Santa Cruz, em Campinas e renomeado em 9 de Abril de 2002. Em 2003, no dia 22 de Maio, foi nomeado Vigário Foraneo da Forania Nossa Senhora Aparecida. Em 06 de Dezembro de 2007 foi nomeado Coordenador da Região Pastoral – Norte e Sul da Arquidiocese de Campinas. Foi nomeado e provisionado, como pároco, na Paróquia Santana, em Sumaré, aos 02 de Janeiro de 2008. No dia 30 de Janeiro de 2011 foi nomeado o novo pároco da nossa Paróquia de Nossa Senhora de Guadalupe.