Santuário de Guadalupe se prepara para receber seu primeiro Cerco de Jericó

Os fiéis do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe, em Campinas-SP, se preparam para o 1º Cerco de Jericó, que acontecerá nos dias 17 a 23 de Julho, com celebração da Santa Missa, e adoração de 24 horas por dia, durante todo o período. Com o Tema: “Virgem Maria de Guadalupe, defende a nossa Nação Brasileira“.

O Cerco de Jericó, evento importante em nossa Igreja, é uma celebração religiosa realizada para lembrar a chegada do Povo de Deus da cidade de Israel a Terra Prometida, que se unem durante sete dias em volta das muralhas para conseguir conquistá-la conforme narrado em uma passagem bíblica. Assim, nos dias de hoje, pretende-se com a celebração unir os fiéis em uma caminhada de oração e reflexão.

Veja a programação completa da Semana:

Dia 17/07 – Missa às 20h – “Divina Providência, pelas mãos de Maria, mãe das Américas, derrubai as muralhas do pecado e da falta de perdão”.

Imposição das Cinzas

Dia 18/07 – Missa às 20h – “Divina Providência, pelas mãos de Maria, mãe das Américas, derrubai as muralhas das dificuldades financeiras, falta de emprego, dificuldades no trabalho”.

Benção Especial do dia: carteira de trabalho

Dia 19/07 – Missa às 20h – “Divina Providência, pelas mãos de Maria, mãe das Américas, derrubai as muralhas de brigas, contendas, intrigas, desentendimentos, dissoluções de casamento”.

Benção Especial do dia: alianças e famílias

Dia 20/07 – Missa às 20h – “Divina Providência, pelas mãos de Maria, mãe das Américas, derrubai as muralhas das doenças físicas, mentais e espirituais”.

Unção com o óleo

Dia 21/07 – Missa às 20h – “Divina Providência, pelas mãos de Maria, mãe das Américas, derrubai as muralhas de maldições vindas de nossos antepassados e nos dias de hoje”.

Oração de quebra de maldição e queima da árvore genealógica.

Dia 22/07 – Missa às 18h – “Divina Providência, pelas mãos de Maria, mãe das Américas, derrubai as muralhas da depressão e do desânimo”.

Benção Especial do dia: chaves, roupas e objetos de devoção.

Dia 23/07 – Missa às 19h – “Divina Providência, pelas mãos de Maria, mãe das Américas, derrubai nossas muralhas e dai-nos a graça da Conversão”.