As novidades da Família Guadalupe

Iniciado em fevereiro deste ano, o projeto Família Guadalupe está dando os primeiros passos em sua missão de unir os devotos em uma grande fraternidade de oração e solidariedade.

Como ação inicial, o Santuário fez uma parceria com a agência Minha Paróquia para todas as atividades de comunicação. Foi lançado este informativo impresso, o site passou por uma reformulação, foi criada uma nova logomarca e padronizada toda a comunicação visual. E nas próximas semanas serão publicados os primeiros vídeos da webtv.

Outra parceria importante foi firmada com a Rádio Brasil Campinas (AM 1270) para a transmissão das missas de sábado, às 18h, e um programa diário com a consagração a Nossa Senhora. As transmissões devem iniciar em junho.

O projeto também está captando recursos para inaugurar no próximo semestre um monumento no jardim da Santuário com a cena da aparição da Virgem de Guadalupe ao índio Juan Diego.

Para fazer parte da Família Guadalupe, basta preencher a ficha de cadastro disponível na entrada da igreja ou em nosso site (clique aqui).