Santuário Nossa Senhora do Guadalupe

Rua Sophia Velter Salgado, s/nº - Vila Castelo Branco - Campinas, SP

+55 19 3227.5492

Artigos › 27/01/2021

Oração pela conversão de uma alma errante

Se você conhece alguma pessoa que se perdeu espiritualmente, faça esta oração por ela

Quase todo mundo conhece uma alma errante. Geralmente, não se leva muito tempo para lembrarmos de alguém que se perdeu e está espiritualmente vagando. Essas pessoas não não sabem quem é Deus e não estão motivadas a procurá-lo.

Às vezes, tudo o que podemos fazer por uma alma errante é rezar por ela, pedindo a Deus que ilumine suas mentes e leve seus corações de volta a Ele.Aqui está um trecho de uma oração adaptada do livro Catholic Hours.

Oração por uma alma errante
“Deus encarnado, meu divino e adorável Redentor, que sois o caminho, a verdade e a vida, conduzi [falar o nome da pessoa] ao conhecimento da vossa verdade. Ó vós, que sois a Luz dos cegos, o Refúgio dos pecadores, nosso Salvador e nosso Sacrifício, ó vós, que vos entregastes para ser o nosso pão de cada dia, tende piedade desta alma. Vós, ó Senhor, sabeis o que há dentro do homem e os obstáculos que o rodeiam. Conheceis todas as suas trevas, todas as suas fraquezas, todas as suas dúvidas. Portanto, tende piedade desta alma, ó meu Salvador, e deixai os raios brilhantes de vossa verdade eterna brilhar em sua mente, limpar as nuvens do erro e do preconceito. Misericordiosamente, ensinai-lhe a vossa verdade e tornai-a um de seus eleitos. Amém.

Fonte: Aleteia

Deixe o seu comentário





* campos obrigatórios.

Newsletter