Participe da Missa pelo 22º Aniversário de Ordenação Padre Carlos

Convidamos a toda comunidade a participar da Missa em Ação de Graças pelo 22º Aniversário de Ordenação Padre Carlos, que acontecerá no dia 17/06/16 (sexta-feira), às 20h no Santuário!

Nascido no Estado do Paraná, Padre Carlos José Nascimento formou em Filosofia e Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC- Campinas).  Sua ordenação Diaconal deu-se em 1994 na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Catedral Metropolitana de Campinas).

Em sua trajetória foi Diácono na Paróquia de São João, em Amparo, em 1994 e no mesmo ano ordenou-se Sacerdote, na Basílica Nossa Senhora do Carmo, em Campinas. Sua primeira experiência como sacerdote, aconteceu na Paróquia Sagrada Família, quando foi nomeado e provisionado pároco. Já em 2000, foi nomeado Cerimoniário da Catedral. Pároco da Paróquia Santa Cruz desde 1996 foi e renomeado em abril de 2002. Em 2003 foi nomeado Vigário Foraneo da Forania Nossa Senhora Aparecida. E em 2007 foi nomeado Coordenador da Região Pastoral – Norte e Sul da Arquidiocese de Campinas. Foi nomeado e provisionado, como pároco, na Paróquia Santana, em Sumaré em 2011.

Sua chegada ao Santuário Nossa Senhora de Guadalupe foi em 30 de Janeiro de 2011.

Venha celebrar esse momento especial conosco!
Contamos com sua presença.

22º Aniversário de Ordenação Pe. Carlos