Avisos Paroquiais

Fim da marcação das missas: A partir de 21 de agosto não será mais necessário fazer inscrição para as Santas Missas do Santuário e Comunidades. A entrada será controlada por ordem de chegada, visto que não estamos atingindo o limite de lotação estabelecido pelas autoridades.

Peregrinação ao Santuário Nacional de Aparecida. Vamos juntos!

As Paróquias, Comissões, Equipes, Movimentos, Colégios e Organismos da Arquidiocese de Campinas estão se organizando para a Grande Peregrinação de nossa Igreja Particular ao Santuário Nacional de Aparecida, que será realizada no dia 27 de maio, para marcar os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora, no Rio Paraíba.

Para ajudar na divulgação da Peregrinação, o Setor Imprensa da Arquidiocese disponibilizou artes de folheto, cartaz e banner que poderão ser baixados clicando aqui.

Vamos, juntos, à casa da Mãe Aparecida!