Participe do Encontro de Casais em segunda união

2 Comentários para “Participe do Encontro de Casais em segunda união”

1. jesulino disse:

Este encontro é um momento de reflexão, não só para os casais que se encontram em uma segunda união, mas também para toda comunidade paroquial, tomar conhecimento do que nos pede o Papa Francisco, a respeito do acolhimento desses nossos irmãos em Cristo, de que eles são como todos os leigos, filhos do mesmo Pai e têm direitos conquistados e a conquistarem dentro da nossa Igreja!

2. Gracielle Ramos disse:

Estou muito feliz com essa iniciativa da igreja católica e tenho plena consciência de que devem ser acolhidos prontamente na igreja católica. Estou em segunda união e estou querendo ministrar um encontro em minha cidade para casais que estão nas mesmas situações que eu. Li alguns livros com esta temática, mas estou sem saber como iniciar. Sou católica, minha casa é frequentada por vários padres de minha cidade e alguns me fizeram este convite, mas ainda estou muito insegura. Tem alguma sugestão de materiais que possam me ajudar? Obrigada!