Participe do Primeiro Encontro Paroquial de Catequistas

Caríssimos catequistas

Com grande alegria, convidamos todos vocês para o Primeiro Encontro Paroquial de Catequistas em nível de Dimensão Catequética do ano 2013, que acontecerá no dia 23 de fevereiro (sábado), das 8:00 à 12:00 hs, no salão social do Santuário.

É um momento importante, no qual poderemos refletir sobre nossa missão evangelizadora, frente às mudanças na nossa sociedade e comunidade, buscando despertar nosso olhar para os desafios, necessidades e adequações de nossas ações, com intuito de tornar mais viva e fortalecida a nossa fé, levando a Boa Nova ao nosso próximo por meio de nosso testemunho.

Nosso encontro será dirigido pelo Pe. Carlos Alberto e o Seminarista João Henrique, a proposta do encontro é partir de uma retrospectiva sobre a Catequese até chegarmos nos dias de hoje com nossa caminhada em torno da Iniciação Cristã.

O assunto é uma realidade, pois é nossa missão de catequistas, buscar o estudo, a formação e a reflexão sobre as propostas de uma catequese de Iniciação Cristã, visando enriquecer nossa prática e contribuir para esse passo tão importante na caminhada de nossa Paróquia.

Esperamos vocês!!!

Um grande abraço