Pe. Carlos celebra 23º Aniversário de Ordenação Sacerdotal

O Padre Carlos celebrou no último dia 17 de Junho o seu 23º Aniversário de Ordenação Sacerdotal, no Santuário Nossa Senhora de Guadalupe.

Nascido no Estado do Paraná, Padre Carlos José Nascimento formou em Filosofia e Teologia pela Pontifícia Universidade Católica de Campinas (PUC- Campinas).  Sua ordenação Diaconal deu-se em 1994 na Paróquia Nossa Senhora da Conceição (Catedral Metropolitana de Campinas).

Em sua trajetória foi Diácono na Paróquia de São João, em Amparo, em 1994 e no mesmo ano ordenou-se Sacerdote, na Basílica Nossa Senhora do Carmo, em Campinas. Sua primeira experiência como sacerdote, aconteceu na Paróquia Sagrada Família, quando foi nomeado e provisionado pároco. Já em 2000, foi nomeado Cerimoniário da Catedral. Pároco da Paróquia Santa Cruz desde 1996 foi e renomeado em abril de 2002. Em 2003 foi nomeado Vigário Foraneo da Forania Nossa Senhora Aparecida. E em 2007 foi nomeado Coordenador da Região Pastoral – Norte e Sul da Arquidiocese de Campinas. Foi nomeado e provisionado, como pároco, na Paróquia Santana, em Sumaré em 2011.

Sua chegada ao Santuário Nossa Senhora de Guadalupe foi em 30 de Janeiro de 2011.

Clique aqui e confira as fotos.