Santuário realiza coleta de alimentos para famílias carentes

A coleta de alimentos realizada nos dias 23 e 24 de abril, no Supermercado Vila, na Vila Pe. Manoel da Nóbrega foi um grande sucesso. A equipe de coletores do Santuário Nossa Senhora de Guadalupe conseguiu arrecadar alimentos como macarrão, feijão, café, leite, açúcar entre outros.

A coleta tem como finalidade formar 175 cestas básicas que são doadas para famílias carentes assistidas pelo Santuário e suas Comunidades (N. S. Perpétuo Socorro, N. S. Imaculada Conceição e N. S. Auxiliadora).

As cestas básicas são distribuídas todos os meses (sempre na segunda semana do mês). As famílias são cadastradas na Paróquia e todo ano é realizado um recadastramento, para que seja acompanhada a necessidade de cada grupo familiar.

Aqueles que desejam contribuir, podem levar os alimentos (não perecíveis) durante as missas que acontecem aos finais de semana, em todas as comunidades ou na Secretaria Paroquial nos seguintes dias e horários: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 14h às 18h ou aos sábados das 8h às 12h).

A Paróquia agradece a contribuição!

Fotos: Silvia Guerra